Empresas de TI em Portugal – Mercado de TI em Portugal

Empresas de TI em Portugal  –  Mercado de TI em Portugal

Como em quase todos os lugares do mundo, o mercado de TI em Portugal sempre foi aquecido, mas ganhou força nos últimos anos. Isso por que o governo criou incentivos para empresas já consolidadas abrissem sedes em Portugal, e também programas para criação de startups.

Nos últimos anos Portugal passou a aparecer em rankings como bom país para trabalhar/investir em Tecnologia, foi premiado algumas vezes e até conseguiu sediar um dos eventos mais importantes de tecnologia, o Web Summit.

Em geral, as empresas de tecnologia em Portugal criam e prestam serviços para outros países, por que o mercado interno em si é pequeno. Por isso falar mais de um idioma é obrigatório.

Vagas e Salários de TI em Portugal

Com o mercado aquecido as empresas de TI em Portugal dizem que falta mão de obra qualificada para trabalhar em Portugal, e eles veem a contratação de imigrantes como uma boa solução.

Empresas que contratam brasileiros para trabalhar com TI em Portugal

A contratação de imigrantes para trabalhos especializados é uma realidade, e existem empresas que já tem programas para contratação de imigrantes, onde auxiliam a obtenção do visto de trabalho no país.

Empresas que temos conhecimento que contratam imigrantes e auxiliam no visto de trabalho em Portugal:

 

POSTS RELACIONADOS

1 Trackback / Pingback

  1. Emprego em Portugal 2017: vagas para brasileiros - Onde encontrar Emprego em Portugal 2017?

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*