Vagas de emprego para Estrangeiros: 500 vagas de emprego para estrangeiros

Vagas de emprego para Estrangeiros

A agência de desenvolvimento econômico da cidade de Quebec, no Canadá, está oferecendo 500 vagas de emprego para estrangeiros. As inscrições podem ser feitas pela internet até 5 de agosto.

Há vagas para diversas áreas, como TI, jogos virtuais, usinagem, administração e serviços. Uma das exigências é o conhecimento do idioma francês.

Vagas de emprego para Estrangeiros: Segundo a Québec International, os brasileiros figuram entre os preferidos das empresas quebequenses em razão do alto nível acadêmico, experiência profissional, fácil integração cultural e abertura para aprender o francês. Nos últimos anos, 300 brasileiros foram contratados por meio da seleção virtual.

Para os profissionais de TI, são procuradas competências em Java, Oracle, SAP, Microsoft SharePoint, Cobol, entre outras. Já a área de jogos virtuais busca desenvolvedores e programadores de games e artistas gráficos. O setor de usinagem, por sua vez, está à procura de montadores soldadores, mecânicos industriais, eletromecânicos, especialistas de aplicações (automação), designers de produtos e operadores de máquinas.

A região também recruta profissionais habilitados em administração, para atuar como assistentes de direção bilíngues. Técnicos em ambiente, higiene, saúde e segurança do trabalho também são necessários.

VEJA TAMBÉM:  Area de hotelaria em expansão

Os interessados devem acessar a página https://www.quebecentete.com/pt/ e enviar o currículo em francês. Os selecionados serão entrevistados em francês pelas 22 empresas contratantes por meio de videoconferência no Skype entre os dias 10 e 21 de setembro.

Os escolhidos assinarão um contrato temporário, que varia de um a três anos, podendo ser renovado de acordo com a necessidade da companhia.

Segundo a agência, os gestores auxiliarão nos trâmites de imigração junto às autoridades locais e custearão todos os gastos do processo. Os salários não foram divulgados.

Fonte: Veja

POSTS RELACIONADOS

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*